domingo, 6 de dezembro de 2015

TAG: 13 perguntas pessoais!

Oi,Galera!
O My Last Little Bow teve a gentileza de indicar o Viciada Por Livro, para responder essa tag maravilhosa. Sempre me sinto muito orgulhosa, quando sou indicada para responder uma (isso foi uma indireta, para você me indicar também)! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

1- O que costuma pedir no Starbucks?
R: O que é um starbucks?  Depois de olha no Google, a minha resposta é: Não, nunca pedir na no StarbucksRsrsrssrs,

2- Qual item do armário você não consegue viver sem?
R: Nunca fui muito apegada a roupa, mas se fosse para escolher seria as minhas botas.

3- Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
R: Uma coisa que você não sabe sobre mim, é que não sei nem ferve água! Não é brincadeira, sou péssima na cozinha. E não é por falta de pratica.

4-Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R: Tem varias coisas, mas a mais importante é fala para o F (não vou disser o nome dele) que eu sempre fui apaixonada por ele!

5-Qual comida você não consegue viver sem?
R: Nossa, tem tantas! Chocolate, lasanha, lombo recheado, galinhada e etc.

6-Qual frase rege a sua vida?
R: Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tem. 

7-O que você gosta e não gosta sobre o youtube?
R: Nunca pensei muito nisso, mas acho que gosto de paticamente tudo no Youtube, não tenho nenhuma critica.

8-Qual é a música mais ouvida no Spotify**?
R: Ai Meu Deus! O que é Spotify? (depois de mais uma olhada no Google)A minha lista de música é enorme, mas no momento estou escultado muito "Eminem e Rihanna love the way you lie"

9-Como você definiria seu estilo?
R: Se você perguntar isso a minha irmã, ela vai falar que sou brega. Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Mas na minha opinião, eu me visto para mim, não para as outras pessoas. 

10-Número favorito?
R: 7, é o dia e o més do meu aniversario!

11- Dois hobbies?
R: Ler (é óbvio) e ir ao cinema!

12- Duas coisas que te irritam?
R:  Injustiça ou covardia, que é praticada contra alguma pessoa ou animal.
Me pedir mais dinheiro emprestado, sem ter me pagado antes. 

13-Um prazer culposo?
R: Comprar livros! Rsrsrrsrsrsrsr

14 comentários:

  1. Ótima tag, tb adoro ler.
    Tem post novo no blog “MAKES DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Fico muito feliz, quê você tenha gostado da tag.
      Vou dar uma olhada no seu post. E tenho certeza que vou gostar.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk. Oe Kenia kkk, tudo bem? Morri de rir com suas respostas. Amei a Tag, e verdade. Eu me visto pra mim e não pros outros.

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Sempre quê, a minha irmã me chama de brega, eu falo isso para ela! Rsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Olá, tudo bem contigo ???
    Que legal essa TAG, nunca tinha visto ninguém respondendo ela, achei bem interessante !!!
    Adoro tags pois assim podemos conhecer mais detalhes sobre os blogueiros, além de ficarmos mais próximos de cada um !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag é muito legal, mesmo. Adoro responde tag, de preferência, as relacionada a livros.
      Beijokas!

      Excluir
  4. Oi Kênia !! Tudo bem amiga ??
    Bom saber que você gosta de responder TAGs hehe
    Adorei conhecer mais de você !! E em breve você conhecerá minhas respostas *-*
    Fiquei muito feliz de ter sido indicada <3
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Estou ansiosa para ler as suas respostas.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Ameeeei suas respostas e te indiquei para responder uma tag no meu blog.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, Gabriela.
      Vou responder o mais rápido possível. Já dei uma olhada nela e amei!

      Excluir
  6. Tag bem diferente. Ri de algumas de suas respostas, como a do Spotifity e do Starbucks.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Kenia, obrigada pela indicação, super feliz de ter sido indicada por ti
    Amei suas respostas e confesso que também não sabia o que era Spotify.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Ainda bem, quê não fui a única em procurar no Google, o significado de Spotify! Rsrsrsrsrs
      E estou muito ansiosa, para saber, as suas respostas.
      Beijokas!

      Excluir