domingo, 13 de dezembro de 2015

Resenha ♥ Depravado

A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”, mas esse termina em "morte".

Nome: Depravado 
Autor(a):  Jaimie Roberts
Editora: Editora Bezz
Página: 463
Ano: 2015

Sinopse: Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança...
E a vingança só pode conduzir a uma coisa.

Tyler
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele.
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando.

Dean
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela.
Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda. 


Minha Opinião...
Olá, galera! Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo a resenha de um livro, quê nós faz questionar, o certo e o errado. Preparem o coração, nessa leitura intensa, vocês vão encontrar assassinato, tortura, vingança, cenas de sexo com toques de dominação e muita violência. 

Agora, vou parar de enrolar e começar a resenha. Esse é o primeiro livro da série "Deviant", se passa na Inglaterra e  é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista dos dois personagem. Existem alguns flahbacks no início de quase todos os capítulos e assim vamos descobrindo o quê motivou a vingança. Os momentos vividos nos flahbacks, são emocionantes, doces e lindos em comparação aos violentos vividos no tempo atual do livro.

Um dos personagens centrais é o Dean. Ele é um criminoso  cruel  e vem vivendo a sua vida em função de uma vingança. 
Dean e Tyler se conhecem quando são crianças e é amor no primeiro soco. Você leu certo, é amor no primeiro soco. (mas não vou contar o porquê, isso seria spoiler). Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr 
Primeiro eles se tornam melhores amigos: Não é uma amizade fácil, pois todos pensão, que tem alguma coisa errada com a família do Dean. Até mesmo os pais dela são contra essa amizade.
Depois viram namorados: Quando é adolescente o Dean é muito doce e protetor com a Tyler, mas por causa da traição de um amigo e falta de confiança, esse namoro dura pouco tempo. O quê na minha opinião foi uma pena, porque eles formavam um casal muito fofo. 
E por ultimo, se tornam inimigos:  Depois de passar por uma grande tragedia, ele mergulha de cabeça no submundo do crime. E jura se vingar da pessoa, que ele mais ama no mundo todo. 

Como vocês já devem ter percebido o outro personagem é a  jornalista Tyler. Ela tem 25 anos e há 13 anos está esperando a volta do amor da sua vida, mas ele já está de volta e ela não sabe.
Tem 3 anos que Tyler vem sendo perseguida e observada. o seu perseguidor entra no seu apartamento e mexe nos seus pertences, mas ela não tem medo dele, na verdade até gosta de ser perseguida. Gosta tanto, que mesmo sem ter visto o rosto , ela tem relações sexuais com o seu perseguidor. Em resumo, ele se torna uma obsessão para ela. Isso, eu achei um pouco doentio da parte, dela. Se tivesse alguém entrando na minha casa, teria chamado a policia na mesma hora. 

É a parti dai que, o Dean coloca em ação o seu plano de vingança. No decorre do livro, teve momentos que até confundir ele com um daqueles vilões das historias. E a melhor parte é que tenho uma quedinha por vilões! Rsrsrsrsrsrss

Tenho que confessa, no começo, não gostei muito da historia, mas depois que me envolvi, não conseguir mais larga. Mais uma coisa, já li o segundo livro da série e só tenho uma coisa a disser: Minha Nossa!!! ele é maravilhoso.

10 comentários:

  1. Oi Kênia !! Tudo bem linda ??
    Confesso que já tinha visto essa capa em algum lugar e imaginava um livro ligado a algum tipo de luta rsrs
    Gostei bastante da sua resenha, mas não é um tipo de livro que me atrai !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Apesar de você não ter gostado muito do tema do livro, estou feliz que você tenha gostado da minha resenha. Mas quem sabe vc não dar uma chance ao livro e acaba gostando dele.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Oi, Kenya!
    Geralmente as resenhas sempre dão uma boa ideia de como é o livro. Mas, nesta resenha, fiquei mais confusa e curiosa.
    Confusa, pois vi que os personagens despertaram sentimentos ambíguo na leitora (o que achei fantástico, adoro personagens assim) e ela fez mistério da história mais do que a sinopse.
    Curiosa, pois a resenha foi o oposto do que imaginei o livro. Tanto, que ele nem tinha entrado na minha lista de leitura. Achei que era mais um clichê que veio na onda de eróticos.
    Bem dizem para não julgar um livro pela capa.
    Agora preciso ler esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Estou muito feliz quê conseguir aumentar a sua lista. Rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs
      E posso te garantir, de clichê esse livro não tem nada!

      Beijokas!

      Excluir
  3. Eu gostei muuuuito da sua resenha. Mas infelizmente, esse enredo não despertou o meu interesse.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!
      Apesar de você não ter gostado muito do enredo do livro, estou feliz que você tenha gostado da minha resenha. Mas quem sabe vc não dar uma chance ao livro e acaba se apaixonando por ele assim com eu.
      Beijokas!!!

      Excluir
  4. Oii Kênya, tudo bom?
    Já li Depravado e sinceramente a história não me convenceu. Lembro que levei o livro quando viajei e comecei a ler e logo no início da história já vi várias coisas que não me entravam, mas continuei lendo porque eu queria saber até onde isso iria dar e sinceramente? Achei que tudo aconteceu tão rápido no livro que nem dava tempo pra gente sentir alguma coisa que já passava pra outro acontecimento dramático. E achei o final muito ruim e não tenho certeza se lerei a continuação.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniele!
      Gostei de "Depravado", mas amei de verdade foi a continuação, foi um dos melhores livro que já li esse ano. Até intendo você não ter gostado de "Depravado", ele é um daqueles livros, que você ama ou detesta. Apesar disso, der uma chance para a continuação(esqueci o nome dele).
      Beijokas!

      Excluir
  5. Realmente é doentio da parte dela.Sei lá, não sei até que ponto posso gostar desse gênero sabe?Tenho medo de me decepcionar muito, apesar do preconceito literário que tenho(admito), mas sei lá, parece tão forçado esse tipo de "amor".

    Mas eu gostei da sua resenha.Você conseguiu nos mostrar o melhor e o pior da história :)

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina!
      Esse gênero de livro é para quem tem coração forte,você vai gostar ou odiar.
      E estou contente, por vc ter gostado da resenha.
      Beijokas!

      Excluir