segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Trailer: O Caçador e a Rainha de Gelo

Com estreia prevista para 28 de abril de 2016, O Caçador e a Rainha do Gelo tem tudo para ser mel vez melhor do que Branca de Neve e o Caçador (Que alias eu odiei, o final então! Foi uma merda.)
Outro ponto positivo sobre o filme é que a Chris Hemsworth
não vai fazer parte dele! (pulos de alegria).
E não vai pensando que estou com implicância com ela, só porque Chris traiu o gostoso do Robert Pattinson, com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador! Tudo bem eu admito, em parte foi por causa disso mesmo. Mas também foi por causa da personagem e da atuação dela, que na minha modesta opinião estava uma porcaria!



Sinopse: A irmã da rainha Ravenna (Charlize Theron), Freya (Emily Blunt), fugiu de seu reino após uma grande traição, se exilando em um castelo de gelo. Quando seus mais amados caçadores, Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain), resistem a seus comandos e se apaixonam, ela os manda para a floresta. Anos depois, ao descobrir sobre a derrota de sua irmã Ravenna por Branca de Neve (Kristen Stewart), Freya começa uma procura pelo Espelho Mágico pois só com ele pode ressuscitar sua irmã. Juntas, as duas parecem invencíveis, a menos que os dois caçadores se juntem para derrotá-las.



Fonte e Imagens: Sobre Sagas.

21 comentários:

  1. Oi Kênia !!
    Eu também não gostei do final do filme da Branca de Neve e o caçador hehe
    Quem sabe este vai ser realmente melhor ?? Que promete, promete !!
    Adorei o post *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Estou animada com o filme "O Caçador e a Rainha do Gelo". Espero que ele não me decepcione como "Branca de Neve e o Caçador" decepcionou.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Tomare que esse seja realmente bom viu, só pelo trailer acho que será bem melhor do que A Branca de neve e o caçador http://cantinhodalory.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kênia!
    Só de não ter a Kirsten com aquela cara de tapada, já fico feliz.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Amei a "cara de tapada"!
      Estou participando da promoção e estou com os dedos cruzados.

      Excluir
  4. Olá!
    Não sabia que o filme "Branca de Neve e o Caçador" teria uma continuação. So espero que "O Caçador e a Rainha do Gelo" seja melhor que "Branca de Neve e o Caçador"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clezio!
      Pior que "Branca de Neve e o Caçador", eu acho difícil! Rsrsrsrsrsrsrsrs
      Beijokas!

      Excluir
  5. Eu não vi nem o primeiro, mas não me interessei justamente por fugir muito da história tradicional.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Comigo foi ao contrario, só vi porque fugiu muito da história tradicional. Mas mesmo assim, não gostei.
      Beijokas!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Quando vi o primeiro filme não imaginei que teria continuação. Nem gostei muito do primeiro mas com certeza irei assistir o próximo, espero que dessa vez possa gostar.
    Achei lindíssimas as imagens divulgadas!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jess!
      As imagens do filme são maravilhosas mesmo! E o trailer é show de bola.

      Excluir
  7. kkkkkkkk
    Concordo com a péssima atuação da Kristen ;p
    Estou louca para assistir esse filmee
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ágatha!
      Amei a atuação da Kristen da Saga Crepúsculo, Mas foi uma porcaria em Branca de Neve e o Caçado!
      Beijokas!

      Excluir
  8. Branca de Neve e o Caçador foi o primeiro filme que eu fui assistir no cinema. Quando acabou eu pensei "WTF? Tem que ter alguma continuação". Estou louca para que estreie logo! Confesso que gostava da Kristen Stewart mas depois do que houve cismei com a cara dela. Charlize Theron liiiiiinda como sempre <3
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ally!
      Tenho a mesma opinião que você, a respeito da Kristen Stewart.

      Excluir
  9. Nem assisti "Branca de neve e o caçador". Gostei muito dos posteres desse! =O

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei horrores de Branca de Neve e o Caçador e espero amar O Caçador e a Rainha de Gelo que promete muito com esse trailer. Já quero!
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro!
      Tem gente que amou e outros que odiaram o filme Branca de Neve e o Caçador. Infelizmente eu odiei.
      Beijokas!

      Excluir
  11. Haaaa, então é esse o filme. Eu tnha visto um cartaz com Chris e Charlize eu pensava que era o de filme Branca de Neve e o Caçador, mais eu tinha achado diferente o pôster. Muito Maneiro, eu também não gostei muito da atuação de Kristen no filme. Graças aos céus que ela não vai estar nesse. kkkkk Adorei o pôster!

    Haaa, olha, estou sorteando lá no meu blog um cupom com desconto de 40 reais na lojinha Geek10. É o nosso primeiro sorteio e tô torcendo pra termos muitos participantes. O mais legal é que a lojinha tem um preço ótimo nos produtos, então se você comprar algo por, tipo: 50 reais, só vai pagar 10 por causa do desconto (se você ganhar é claro, rsrsrs'). Então, tô contando com você pra participar também viu! É só dar uma entradinha lá no blog que já tem um pôster explicando tudo, é não se preocupe, nada de formulários pra participar do sorteio, é bem simples. Beijão! Espero você por lá!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.html

    ResponderExcluir