domingo, 8 de novembro de 2015

Resenha ♥ Deusa de Troia.

Revele a deusa quê ha em você!
Nome: Deusa de Troia
Autor(a): P.C. Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 398

Sinopse: As deusas Hera, Atena e Vênus entraram na Guerra de Troia, presenciando uma devastação sem precedentes. Tudo por causa dos tolos egos masculinos. O pior de tudo é a presença do belo e arrogante Aquiles, o lendário guerreiro grego, cujos poderes o fizeram praticamente indestrutível. Para acabar com a Guerra, elas precisam achar uma maneira de detê-lo. No entanto, a única maneira de cessar sua sede de batalha é encontrar algo que o distraia. Algo muito mais prazeroso que o mero combate. Kat é uma bela garota do século XXI. Para as deusas, ela seria perfeita para seduzir Aquiles e, assim, impedir a invasão grega. Quando ela e sua amiga, Jacky, morrem em um acidente de carro ao saírem de uma festa, as deusas transportam seus espíritos para os corpos de uma princesa de Troia e de sua serva. Conseguirá Kat acalmar a épica raiva de Aquiles? Conseguirá fazê-lo retirar-se, junto com seus Mirmidões, do campo de batalha, dando, assim, um fim ao cerco a Troia?


Minha Opinião...
Sabe aquele livro que te surpreende do começo ao fim, que faz você pagar cada mico, porque se ver sorrindo sozinha (acho que o caixa do Super mercado pensou que eu estava passando uma cantada nele, estava rindo sozinha na fila do caixa e quando olho para cima, vejo ele sorrindo para mim) rsrsrsrsr. Deusa de Troia é esse livro!
Na história temos duas gueras: A famosa guerra de Troia e a guerra dos sexos. As deusas Atena Vênus e Hera estão indignadas que o ego masculino tenha provocado uma guerra que tem durado anos. Por causa disso elas tração um plano, para acabar com a guerra e ao mesmo tempo cumprir uma promessa.

O plano é levar uma mulher do nosso seculo para a Grécia antiga (porque uma mulher do nosso tempo é forte, desinibida, corajosas e independente).
Essa mulher vai ter a tarefa de acabar com a gerra e impedir a morte do Aquiles. A escolhida é a Kat, mas antes que as deusas possa enviar-la para o passado. ela sofre uma acidente de carro junto com a sua amiga Jacqueline e morre.
No ultimo instante, Vênus a deusa do amor consegue prender as almas delas, antes que elas fação a passagem. Com esse fato inesperado elas  conseguem dois corpos para as duas (de uma princesa de troia e sua serva que tinham acabado de morre). E detalhe, a Jacqueline no mundo moderno é uma negra com mais de trinta anos que fala tudo o se passa na cabeça e acaba em um corpo, de uma adolescente loira. As gargalhadas estão garantidas.
Esse livro tem tantos personagens incríveis, que na minha opinião de secundários não tinha nada, tinha momentos que eles roubaram a cena.
Quando comecei a ler, tinha muita expectativas, por causa dos livros anteriores da série. E como sempre a P.C. Cast não me decepcionou. O final é surpreendente, nem em um milhão de anos teria imaginado um final assim!

Deusa de Troia faz parte da série Goddess, mas não se preocupe em ler o primeiro livro para só depois ler esse, as histórias de cada livro são de épocas diferentes. Por isso a ordem da leitura dos livros dessa série não importa.

Agora, se você gostou do livro e quer um pouquinho mais.
Ai vai!
Em Deusa do mar a autora reconta a historia da sereia Undine, que troca de lugar com um sargento da Força Aérea dos Estados Unidos da America, pois precisa de um tempo para si própria.

Em Deusa da Primavera, ela concentra no mito Perséfone e Hades(o Deus do submundo), e manda um mulher moderna para o inferno(quem diria que o inferno e seu deus poderia ser quentes em tantos aspectos sedutores e maravilhosos?)
De lá, tiramos férias deliciosas em Las Vegas com os divinos gêmeos, Apolo e Ártemis, em Deusa da Luz.

E, finalmente, chegamos aquele que é um dos contos de fadas mais lindo e um dos meus favoritos: “A bela e a Fera”. Em Deusa da Rosa, a P. C. Cast criou a sua própria versão dessa história tão amada, construindo um reino mágico de onde se originam os sonhos (os bons e os ruins) e dando vida a uma fera de tirar o fôlego.

Do conto de fadas, partimos para a comédia e o calor de Deusa do Amor, que é, talvez, o mais engraçado e sensual dos livros da série Goddess. Afinal, a própria Vênus é a Heroina!
Essa são palavras da propria P. C. Cast

24 comentários:

  1. Oi Kênia !!
    Qualquer dia desses vou a falência com tanto livros que quero ler rsrs
    Amei sua resenha *-*
    Amo histórias que envolvam deuses gregos !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Também estava indo á falência, de tanto comprar livro.
      Já tem dois meses que não compro nenhum. Mas no final do ano vou fazer a festa. Tadinho do meu bolso! Rsrsrsrsrs
      Fiquei muito contente, que você tenha gostado da resenha.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Adorei!! Acho que ainda não tinha lido nada sobre esta série, fiquei mega interessada agora, já está na wishlist!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Fico muito feliz, que eu tenha contribuído para aumentar a sua wishlist! A minha já está enorme. Rsrsrsrsrs
      Beijokas!

      Excluir
  3. Ri demais com o trecho citado. Fiquei curiosa. Arranjou até um paquerinha hahaa

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Tamires! Eu acho que arrumei um paquerinha mesmo! Rsrsrsrssrs
      Dei muitas gargalhadas lendo o "Deusa de Troia"
      Beijokas!

      Excluir
  4. Hahaha adorei. Não conhecia essa série. Sou apaixonada pela Bela é A Fera, então já estou louca para ler A Deusa Da Rosa ❤.
    Seu blog tá lindo.

    Beijos,
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li o livro "Bela é A Fera". Ele é maravilhoso.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Oiiiii flor!
    Adooooro seu blog!!!
    Sempre com livros que não conheço...o que faz que eu queira conhecê-los hehe
    bjoooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana!
      Fico muito feliz por você gostar tanto do meu blog.
      Beijokas!

      Excluir
  6. Oi, Kênia! Tudo bem?

    Não conhecia o livro, e pelo modo como você descreveu na resenha, deve ser bem divertido.
    Quem sabe eu venha a ler este livro?

    Beijos!
    Danny
    Participe do sorteio #SomosTodosIguais no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida que todas temos uma deusa dentro de nós. Em relação ao livro não o conheço, mas gosto de livros que me façam rir (assim do nada) ou que ao lê-los fique com um sorriso de orelha a orelha de tanto gostar deles :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helena!
      Se você gosta de rir, vai amar esse livro.
      Beijokas!

      Excluir
  8. Amei o post ♥
    Beijokas!

    www.universorosas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natacha!
      Fiquei muito feliz por você ter gostado.
      Beijokas!

      Excluir
  9. Boa noite, Kenya♥
    Não li nada dessa autora, mas parece ser um livro bem intenso.
    Gosto de ler sobre vários gêneros, e algo relacionado a mitologia sempre é interessante para mim, portanto já ganhou pontos positivos por isso.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Jennifer, você vai amar esse livro.
      Beijokas!

      Excluir
  10. Oiii, tudo bem??? Fiquei morrendo de vontade de ler o livro e a série também <3 Adoro contos desses deuses, então acredito que iria curtir bastante :) E sei bem como é sorrir sozinha enquanto está lendo e ninguém entender hahahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Já paguei cada mico, por rir sozinha! Rsrsrssr

      Excluir
  11. Oi! Estou com vontade de ler essa série há um tempo, porque adoro a escrita da PC Cast, que me conquistou com a série House of Night <3 Essa história parece ser muuuito boa! Adorei sua resenha e o blog!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      P.C. Cast é uma das minha autoras prediletas.
      Beijokas!

      Excluir
  12. Olá Kenya!
    Eu não li nenhum livro desta serie.Mas sempre leio resenhas ótimas sobre eles.Eu quero muito ler este livro já não é de hoje.E sempre que leio um resenha tão clara e positiva como a sua,só me pego na ansiedade querer ler o quanto antes.
    Já tenho um gostinho das obras da autora e amei muito.E acredito que vou amar esse livro assim como os outros que já tinha lido da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei desse livro, por ser relacionado a mitologia grega, ainda não tinha lido um livro desse mesmo tipo, mas gostei e ja adicionei a minha lista de livros para ler.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir