segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Filme "O Pequeno Príncipe"

Oi galera! nesse final de semana fui ao cinema para aproveitar a minha carteirinha de estudante.
Entre tantos filmes para escolher, me decidir pelo filme O Pequeno Príncipe. Ainda bem que não me arrependi pela escolha que fiz. O filme é maravilhoso!!!!!!





"O essencial é invisível aos olhos", nunca antes uma frase do livro "O Pequeno Príncipe" fez tanto sentido. O filme nos mostra que o essencial não pode ser visto de maneira figurativa, afinal, de nada adianta ter um império, ou mesmo uma vida toda programa, como no caso da menina, se não existir o amor ou mesmo o imprevisto, o arriscar por assim dizer. E o filme neste aspecto nos faz pensar que o amor muitas vezes está ali, na frente dos nossos olhos, mas nós, descrentes demais no dia-a-dia da vida, somos incapazes de enxergá-lo. Nesse aspecto o filme é impecável, entregando uma obra única, tanto para quem já leu o livro (Eu já li e reli), quanto para quem apenas ouviu falar nas aventuras do principezinho. O filme vai nos mostrando duas vertentes, a do príncipe e da rosa, narradas pelo aviador e a da menininha, vivida em tempo real, até que as duas se tornam uma única e inesquecível história. 
Gente eu sou uma chorona, por isso tenho que confessar que chorei rios de lágimas do começo ao final do filme!!

33 comentários:

  1. Oi Kenya!
    Tudo bem?
    To loucaaaaa pra ver esse filme, estão falando muito bem dele! Agora com sua resenha, fiquei mais curiosa pra ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      O filme é lindo, quero muito ir assistir ele de novo.
      Beijokas!!!

      Excluir
  2. O livro eu devorei em uma noite, e é maravilhoso. Se o filme for metade disso, já terá valido a pena.

    Abraços.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Também fui assistir a este filme e fiquei toda emocionada quando vi o Pequeno Principe, achei o filme lindo e cheio de mensagem.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme que passa alguma mensagem é o meu preferido.
      Beijokas!!

      Excluir
  4. Não vi ainda, mas estou louca para ver, deve ser muito lindo esse filme, igual é o livro e a história em si :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique !!
      O filme é lindo! Ele é tão bom quanto o livro.

      Excluir
  5. Eu tenho o livro ja li varias vezes, amei o filme eu assistiu
    no dia 7 de setembro.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tudo bem com você?
      Tanto o livro quanto o filme são maravilhosos.
      Beijokas!!

      Excluir
  6. Ainda bem que gostaste...é chato quando vamos ver algum filme e no final não corresponde às nossas expetativas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Você tem razão Isa, é um dinheiro jogado fora quando vamos ao cinema assistir algum filme que não corresponde a nossa expectativa,
      Beijokas!!

      Excluir
  7. Ainda bem que gostaste...é chato quando vamos ver algum filme e no final não corresponde às nossas expetativas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Chorei meu rim pra fora com esse filme, comecei chorando e terminei chorando, puta merda é muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Você é muito engraçada Bruna, mas eu também chorei muito assistindo ao filme O Pequeno Príncipe.
      Beijokas!!!

      Excluir
  9. Amei a sua resenha! Eu assisti esse filme ontem e estou encantada até agora. Um dos filmes mais lindos que eu já assisti na vida sem dúvidas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Gabriela! Tudo bem com você?
      Esse filme é lindo do começo ao final.
      Beijokas!!

      Excluir
  10. Eu quero ver esse filme ;-; Eu comecei a Ler o livro e estou muito encantada com a história! E como estão falando bem desse filme ♥
    Quero muito ver!

    Beijinhos

    http://mylastlittlebow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graziella!
      Pode ir assistir ao filme sem medo, você vai se encantar por ele.
      Beijokas!!

      Excluir
  11. Adore seu post e adorei o filme rsrsrs estava esperando muito por ele nos cinemas!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Robson! Tudo bem com você?
      Esse filme é encantador e obrigada pelo carinho.
      Beijokas!!

      Excluir
  12. Oiii, adorei o post, estou ansiosa para ver esse filme. Todas as minhas amigas amaram!!
    Beijocas lindo blog to seguindo, sucesso!!

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tudo bem com você?
      todos que assistirão ao filme só falam coisas boas sobre ele.
      Beijokas!!

      Excluir
  13. Bom dia Kenya,

    Não li o livro ainda e pelo visto vou ver essa animação antes de ler o livro, mas um dia eu leio....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marco
      Eu também prefiro ler o livro antes de assistir ao filme em que ele foi baseado.
      Beijokas!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Oi, Eva! Tudo bem com você?
      Desejo que você tenha uma ótima semana.
      Beijokas!!!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Oi, Tudo bem com você?
      Esse filme é encantador, não deixe de assistir você vai se apaixonar por ele.
      Beijokas!!

      Excluir
  16. ola
    O filme parece ser lindo, odeio ir ao cinema e não gostar do filme mas acho que vou gostar muito desse.

    ResponderExcluir
  17. Oi Kenia!

    Eu vi o filme e amei tb! Não fazia mto que tinha lido o livro, achei mto bacana a forma como eles contaram a história no filme, dando bastante enfase para os problemas atuais da humanidade. Excelente! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir