sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Parceria com a Editora Draco

                        

Oi, galera! Tenho uma ótima noticia. 
É com muito prazer que eu apresento mais um parceiro do blog.
A partir de hoje o Viciada Por Livro está formando uma parceria com a Editora Draco.

Agora vamos conhece um pouquinho mais sobre ela:
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.

Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.


Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.


O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

A Editora Draco publica livros de vários gêneros e tem para todos os gostos. As capas são maravilhosas e as histórias são surpreendentes. Dentre esses, estão os seguintes livros: 


    
     
 Deu para sentir o gostinho dessa mistura, não é? Aguardem as novidades que vem por aí!



9 comentários:

  1. Oi, Kenya.
    Parabéns pela parceria. espero que ela traga ótimos frutos para o seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fernanda!
      Eu tenho certeza, que a parceria com a Draco, vai trazer ótimos frutos para o blog.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, que renda muitos frutos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Também me inscrevi na parceria :) estou aguardando alguns emails! Alguns desses livros me chamaram a atenção!
    Segui seu blog!
    Beijão :3

    www.talvezgeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Fiquei muito feliz em saber que você também é parceira da Draco. Desejo que está parceria nós traga ótimos frutos.
      Beijokas!

      Excluir
  4. Olá... tudo bem?
    Parabéns pela parceria... desejo muito sucesso ao blog... que venha muitas novidades e resenhas...
    Dos livros que você citou fiquei curiosa pelo livro Um Beijo de Morte...
    Quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Bruna!
      Você sempre deixa lindos comentários aqui, muito obrigada!!!
      Beijokas!

      Excluir
  5. Também consegui parceria com a Draco. :D. Parabéns pelo blog.

    Sucesso.

    http://garotoliterariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir